Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Paudalho / PE

Você está aqui: Home / Notícias / Casal é assassinado na frente do filho de 1 ano em Moreno


Atualizado


Casal é assassinado na frente do filho de 1 ano em Moreno

Bebê, que passa bem, foi localizado próximo ao corpo da mulher. Crime aconteceu na última quinta

Um casal foi assassinado na frente do filho, um bebê de um ano, na noite da última quinta-feira (16), em Moreno. Flávio Santos da Silva, de 23 anos, natural do Rio Grande do Norte, foi assassinado na Alto de Santo Antônio. Ele havia morado no Curado, em Jaboatão dos Guararapes, e teria se mudado para Moreno há uma semana. 

A esposa dele, Eduarda Bonifácio Fernandes, de 20 anos, tentou fugir com o filho. Ela, no entanto, foi baleada pelos assaltantes e morreu a, aproximadamente, 30 metros da residência. O corpo da mulher foi localizado pela polícia em um terreno baldio. O bebê, que passa bem, foi encontrado próximo ao corpo da jovem. 

Dentro da casa do casal, foram encontrados resquícios de maconha e um pó branco. A residência do casal não havia sido arrombada. A polícia acredita que o homem que morreu tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

O crime foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policias militares do 25º Batalhão foram encaminhados ao local e isolaram a área. Até o momento, ninguém foi preso.

 


Fonte: Folha PE

Deixe seu comentário

Você está em Paudalho / PE
Portal Paudalho
Unidade Paudalho, PE


-
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®